Condomínio não se restringe apenas ao contexto residencial. Gestão jurídica especializada de condomínios, esteja atento!

Quando se fala em condomínios, imediatamente se tem em mente de modo prevalente, quase que exclusivamente, a visão de um contexto residencial doméstico.

No entanto, há em nossa realidade nacional que, apesar de bem heterogênea, uma grande fração destes contextos condominiais voltados para o segmento empresarial. Assim, deve se ter uma atenção mais detida dos síndicos e administradores em geral quanto a necessidade e, sobretudo, a eficiência advinda de um trabalho técnico adequado de orientação e condução das tratativas habituais e extraordinárias dia a dia.

Para nosso sócio Dr. William Teodoro da Silva que coordena nosso segmento de direito privado e possui grande expertise na gestão jurídica de condomínios da TSADV, tais empreendimentos comerciais tem percebido cada vez mais esta necessidade de acompanhamento jurídico especializado, até mesmo por conta de que nestes cenários há um apelo empresarial, ou seja, de atividades econômicas, as quais por uma má gestão do empreendimento, ou ainda falta de orientação jurídica e negocial adequada, podem trazer prejuízos não apenas para seus condôminos, como nos contextos residenciais domésticos, mas principalmente para além disso, na atividade e desempenho das empresas e empresários ali contidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *